Oferecer serviços e soluções de arquitetura de tecnologia da informação baseada em Computação em Nuvem com alto valor agregado de forma simples e para usuários finais é o objetivo da itecnove. A arquitetura da computação em nuvem também proporciona redução do consumo de energia do Data Center, eliminando custos e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

 

 

Com o projeto do ambiente de TI baseado em Cloud Computing, construímos a melhor solução na nuvem para atender a demanda de infraestrutura de TI da organização. A itecnove é especialista em integrar soluções dos principais players de infraestrutura de TI em Nuvem do mercado. Toda nossa expertise em ​Cloud Computing proporciona aos nossos clientes a garantia e tranquilidade de poder contar com um parceiro local para suas soluções globais​.

 

CUSTOS E INVESTIMENTOS

Utilizando Cloud Computing, você paga apenas pelos serviços utilizados da mesma forma que paga por energia elétrica, sem se preocupar com a infraestrutura para a sua geração.

Imagine a possibilidade de criar a sua infraestrutura, utilizando recursos que normalmente teriam custos altos, e em instantes ativá-la. Isso com toda a segurança e confiabilidade de data centers considerados o estado da arte e disponível em diversas regiões do mundo. Esqueça o esforço e o custo de adquirir equipamentos, cabeamento, refrigeração, obras, contratos de longo prazo e conheça todo o potencial de um datacenter em nuvem.

 

 

FOCO NOS NEGÓCIOS

Ao desonerar sua empresa de investimentos na aquisição, manutenção de contratos e licenciamento de software para seus projetos de TI, você pode manter o foco em seu negócio e ganhar um grande diferencial competitivo.

Ao desonerar sua empresa de investimentos na aquisição, manutenção de contratos e licenciamento de software para seus projetos de TI, você pode manter o foco em seu negócio e ganhar um grande diferencial competitivo.

Qual gestor nunca encontrou dificuldades com prazos de fornecimento e instalações físicas? Com a constante tentativa de prever o crescimento? E ainda com a enorme ociosidade dos recursos contratados para atender a momentos de pico de demanda? Isso tudo agora faz parte do passado com o datacenter em nuvem.